17/11/2009

Alguem escreveu:

...."Ninguém gosta de uma pessoa apenas pelas qualidades que esta tem, caso contrário todos os honestos, simpáticos, bonitos e não fumadores teriam uma fila de pretendente à porta.
.
....Com o amor não se podem fazer contas, este não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar...
.
....Ninguem ama outra pessoa só porque ela se veste bem e é fã dos Xutos & Pontapés... isso são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo desassossego que provoca... Ama-se pelo tom de voz, pela maneira como os olhos piscam, pela fragilidade que revelamos quando menos esperamos...
.
....Era demasiado fácil se o amor fosse uma fórmula: 'eu linda' + 'tu inteligente' = 'dois apaixonados' Não funciona assim, ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinivel.
.
....Bonitos e elegantes existem aos milhares, generosos há por aí às pencas, bons motoristas e bons pais de família então nem se fala... mas ninguem consegue ser da maneira que o amor da tua vida é...*"

2 comentários: