19/05/2009

formas de estar...


Não sei se cheguei a pregar olho, mas estava completamente ansioso desde o dia anterior. Mais uma vez, fiz tudo à pressa: vesti as calças, calcei-me enquanto punha uma t-shirt, comi uma maçã, lavei os dentes, peguei nas cenas e saí! O percurso é sempre o mesmo, sozinho ou acompanhado, só que desta vez, o êxtase que sentia era muito maior e completamente diferente. Só me apetecia correr, gritar, abanar quem me passava perto!
.
Chegados ao destino, o que vimos despertou sentimento igual em todos nós: um misto de acalmia, perfeição e adrenalina! É como se o Mundo parasse e num segundo conseguissemos ver tudo o que ele tem para oferecer aos seres minúsculos que somos. A excitação tomou conta de nós, abraçámo-nos, começámo-nos a rir, não queríamos acreditar! Todos queriam ser o primeiro a chegar e se fosse preciso, naquele momento, percorriamos qualquer que fosse a distância que havia no meio. Lá fora estava Ela, e certamente que todos lhe daríamos nome diferente. Eu chamei-lhe vida... pela mescla de sensações que em nós desperta e despertou, por querer, tal como a vida, que dure eternamente em mim, em ti, em qualquer um de nós...

Sem comentários:

Enviar um comentário