19/03/2009

reticências... e etc's.

Olho para o Presente com olhos de desdem, como quem anseia pelo que não vem. Este Presente que me presenteia com dias que me parecem sempre o mesmo e exacto "Dia"; Os mesmos e exactos dias que me fazem esmurecer, à noite, quando me deito, com a mesma dor de cabeça, com a mesma irritação nos olhos, com a mesma impaciência e desprezo por mais um dia que passa...


Desde o momento em que acordo até ao momento em que adormeço, tudo o que faço e tudo o que sinto são uma mera repetição de actos e sentimentos do dia de ontem. Sinto-me esgotado, fraco e rendido. Fatigado ao ponto de não conseguir sorrir pela chegada de um Sol que condena todos os dias de chuva e mau tempo, que afasta qualquer crise ou nevoeiro...


Espero, ainda que cansado, por um Sol mais forte, que me puxe, que me queime, que me faça reagir ao que pode estar para vir. Anseio por qualquer coisa que sorria para mim e não me obrigue a sorrir de volta, como se de uma dívida se tratasse. Aguardo, intranquilo, por uma situação que me faça rir de ti, de nós e de mim. Espero, angustiado, por um dia diferente de hoje, por um presente que não este Presente...

Sem comentários:

Enviar um comentário