12/01/2009

só falta o filho e o livro!

Lembro-me de uma frase que ouvi em pequeno. Não sei porquê, quando, ou em que contexto, o certo é que me ficou sempre na cabeça. Talvez por me parecer bastante correcta e possivel de tornar qualquer povo que a siga autosuficiente...

Para uma vida em pleno, "todo o Homem (heterossexual) deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro".

Como eu já plantei uma árvore e o filho não depende só de mim, prossigo já para a parte de "escrever um livro"... Posto isto, começo desde já por pensar qual seria o personagem do meu livro, se um dia me apetecesse realmente escrever um livro. Não que não me apeteça, ou que não queira, porque até quero, mas só não o faço porque apesar de me apetecer, tenho muito mais que fazer e muito menos tempo que o necessário para o conseguir. Mas se quisesse, conseguia-o... simplesmente, não posso.

E o personagem? Qual é?
Fica para a próxima...

2 comentários: